LACUNA INSUPERÁVEL
Câmara de Salvador decreta luto de três dias por morte de Alan Sanches
"Um amigo, um irmão": presidente da Câmara lamenta óbito do deputado estadual

Por Andrêzza Moura

“Perdi um amigo, um irmão. Trata-se de uma pessoa que tinha e sempre terá minha consideração. Eu aprendi muito com ele na Câmara.” Com essas palavras, o presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Carlos Muniz (PSDB), lamentou a morte do deputado estadual e médico Alan Sanches (UB), que faleceu na manhã deste sábado, 17, aos 58 anos, vítima de um infarto.
Ex-vereador e presidente da Câmara entre 2009 e 2010, Alan Sanches era conhecido por sua postura firme, caráter íntegro e sensibilidade rara no trato com as pessoas. Pai do vereador Duda Sanches (UB), o deputado é lembrado por Muniz como alguém que conhecia profundamente a cidade e que deixa uma lacuna insuperável na política baiana.
Leia Também:
“Dotado de humor fino e de uma delicadeza singular, Alan deixará exemplo de caráter, cordialidade e coragem. Nos resta externar nossa plena solidariedade a Duda e a toda a família, que chora a perda desse grande amigo que a política nos deu. Vá em paz, amigo, aqui ficamos mais tristes por sua precoce partida”, completou o presidente da Câmara. Em respeito ao colega e ao legado deixado, a Câmara decretou luto oficial de três dias.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



