Vereador Augusto Vasconcelos anuncia pré-candidatura a Deputado Federal | A TARDE
Atarde > Política

Vereador Augusto Vasconcelos anuncia pré-candidatura a Deputado Federal

Publicado terça-feira, 30 de novembro de 2021 às 18:18 h | Atualizado em 30/11/2021, 18:20 | Autor: Da Redação
O anúncio ocorreu na noite da segunda-feira, 29, em reunião | Foto: Divulgação
O anúncio ocorreu na noite da segunda-feira, 29, em reunião | Foto: Divulgação -

O vereador de Salvador Augusto Vasconcelos (PCdoB) anunciou a sua pré-candidatura a Deputado Federal nas eleições do próximo ano. O anúncio ocorreu na noite da segunda-feira, 29, em reunião do Conselho Popular do seu mandato.

O evento contou com cerca de 200 pessoas e reuniu sindicalistas, lideranças e ativistas políticos (as) dos mais diversos segmentos, desportistas, artistas, intelectuais e autoridades. Entre os participantes, os deputados estaduais Bobô e Olívia Santana, além do Secretário do Trabalho, Emprego e Renda, Davidson Magalhães e a Secretária de Políticas para as Mulheres, Julieta Palmeira.

Advogado, professor universitário e Presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia (SBBA), Augusto Vasconcelos é o Ouvidor-Geral da Câmara de Vereadores de Salvador e o Presidente da Comissão do Trabalho, Emprego e Renda.

“Eu acredito que a esquerda precisa renovar aqui em nosso estado, não só com pessoas, mas com métodos e com linguagem. Queremos construir um projeto inovador, no sentido de que possamos apresentar uma nova roupagem para as lutas sociais. Defendemos causas que fazem parte da história da humanidade há muito tempo: solidariedade, inclusão, distribuição de renda, justiça. É por isso que nós lutamos. Estão nos apresentando um desafio de uma pré-candidatura a Deputado Federal e estou topando essa tarefa. Acredito que vamos surpreender”, afirmou Augusto, em nota.

Publicações relacionadas