DISPUTA EM CAMAÇARI
Wagner reforça apoio a Caetano e alfineta ACM Neto: “Segure sua onda”
Wagner falou sobre o comício com o presidente Lula na cidade na semana passada
Por Anderson Ramos
Se recuperando de uma cirurgia no tornozelo feita no final de semana, o senador Jaques Wagner usou as redes sociais para reforçar apoio a candidatura de Luiz Caetano à prefeitura de Camaçari. No vídeo publicado em seu perfil no Instagram, Wagner falou sobre o comício com o presidente Lula na cidade na semana passada.
“A festa foi muito bonita. Lula, Janja, Jerônimo e eu, saímos muito emocionados. Não sei se tinha 20, 30, o 50 mil, mas a energia era de 1 milhão de pessoas. Todo mundo em torno de Caetano e da pastora Dea” , iniciou o senador.
Leia mais
>> Wagner faz coro por vitória de Luiz Caetano: "Projeto de Lula"
>> Lula diz que Bolsonaro "não acredita em Deus" e o chama de 'coisa'
>> Em comício, Lula diz que Caetano foi "melhor prefeito de Camaçari"
Na ocasião, o parlamentar também aproveitou para alfinetar o ex-prefeito de Salvador e candidato derrotado ao governo da Bahia em 2022, ACM Neto (União Brasil). Segundo o petista, Neto quer antecipar a disputa de 2026.
“O lado triste desta história é de que o ex-prefeito da capital derrotado em 2022 por Jerônimo, até agora não absorveu a derrota. Foi pra Camaçari falar mal de Jerônimo. Ô ex-prefeito, deixe o seu candidato se defender. 2026 já tá chegando, aí você bota a cara de novo e encara Jerônimo e vamos ver que bicho vai dar. Agora não é hora de candidatura a governador é hora da candidatura de prefeito. Segure sua onda. 2026 a gente se encontra, agora é Caetano”, provocou.
Em recuperação
Jaques Wagner se licenciou da função de líder do governo no Senado na última sexta-feira, 18, por conta de uma cirurgia no tornozelo. O procedimento foi realizado com sucesso no sábado, 19, e ele já recebeu alta no domingo, 20.
“Amigos e amigas, tive alta neste domingo da cirurgia ortopédica, e agora inicio o processo de recuperação. Mas acompanho com atenção os acontecimentos nacionais e especialmente no Congresso Nacional”, escreveu nas redes sociais.
O senador também desejou melhoras ao presidente Lula, que machucou a cabeça depois de uma queda no banheiro do Palácio do Alvorada.
“Aproveito para desejar a completa recuperação do meu amigo e presidente Lula, que teve um acidente doméstico neste final de semana, mas está bem e sob cuidados”.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes