Busca interna do iBahia
HOME > POLÍTICA

DE MOLHO

Wagner se afasta da liderança do governo no Senado; saiba o motivo

Ex-governador da Bahia vai precisar se licenciar do cargo por motivos médicos

Da Redação
Por Da Redação
Wagner vai se afastar da liderança do governo no Senado
Wagner vai se afastar da liderança do governo no Senado - Foto: Jefferson Rudy | Agência Senado

Líder do governo no Senado, Jaques Wagner (PT) vai se afastar do cargo nos próximos dias. O ex-governador da Bahia vai fazer uma cirurgia no tornozelo no próximo fim de semana e deverá se ausentar da função de líder por cerca de 30 dias.

Leia mais

>> "Sairemos fortalecidos", afirma Jaques Wagner sobre eleições
>> 'Para ele seria progredir', diz Wagner sobre Bruno candidato em 2026
>> Comício de Caetano com Lula em Camaçari tem local e horário definidos

Tudo sobre Política em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Em coletiva de imprensa nesta terça-feira, 15, o senador disse que apesar de deixar provisoriamente a liderança do governo, não vai se ausentar das suas atividades no Senado e participará remotamente das reuniões.

Questionado sobre quem vai ficar interinamente como líder do governo, Wagner declarou que vai se reunir com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nesta terça-feira (15) para definir o nome.

“Vou conversar com o presidente hoje porque o cargo não é meu, né? Como é uma interinidade, poderia pegar um vice-líder qualquer e botar. Mas de qualquer forma é bom falar com ele”, argumentou o congressista.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

afastamento cirurgia JAQUES WAGNER licença liderança do senado

Relacionadas

Mais lidas