Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > POLÍTICA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

RETORNO?

Zé Cocá é convidado por Wagner para retornar à base governista

Declarações do senador foram durante evento de entregas do governo em Jequié

Por Redação

12/04/2025 - 18:14 h
Wagner disse que portas estão sempre abertas, caso Zé Cocá queira retornar
Wagner disse que portas estão sempre abertas, caso Zé Cocá queira retornar -

O prefeito de Jequié, Zé Cocá (PP), foi convidado publicamente pelo senador Jaques Wagner (PT), neste sábado, 12, a retornar à base do governo. As declarações do senador foram durante evento de duas entregas em Jequié: uma escola em tempo integral e unidades habitacionais.

"Nós caminhamos juntos, inclusive eleitoralmente, com Zé Cocá há muito tempo. Deu um ruído na última eleição (2022). Para mim, as portas estão sempre abertas se quiser retornar. A política a gente faz juntando, e não espalhando", disse Wagner, acrescentando estar na torcida pelo retorno do petista.

Leia Também:

A solenidade foi dirigida pelo governador Jerônimo Rodrigues (PP), que está no município desde quinta-feira, 10.

Zé Cocá, migrou para a oposição em 2022, indo junto com o movimento feito pelo PP, que foi o anfitrião da agenda, repleta de anúncios e inaugurações. No discurso, Wagner lembrou da amizade que tinha com o falecido deputado federal Luis Eduardo Magalhães.

"A gente briga hoje, briga amanhã. O que não podemos fazer é política da cintura para baixo. É ofender família. Todo mundo sabe que fui amigo do ex-deputado Luis Eduardo. Eu fazia política de oposição ao ex-senador Antonio Carlos Magalhães (pai do parlamentar falecido), mas nunca falei um 'aí' da família dele. E podia conversar com ele, com Luis Eduardo. Na hora da eleição, cada um ia para o seu lado", finalizou o senador.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

base convite entrega governo JAQUES WAGNER Jequié palanque ZÉ COCÁ

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Wagner disse que portas estão sempre abertas, caso Zé Cocá queira retornar
Play

Janones diz que teve pênis apalpado em briga que suspendeu seu mandato

Wagner disse que portas estão sempre abertas, caso Zé Cocá queira retornar
Play

Mineração: Bahia sediará evento histórico que contará com pregão da Bolsa de Toronto

Wagner disse que portas estão sempre abertas, caso Zé Cocá queira retornar
Play

No Brics, Lula revela torcida pelo Fluminense no Mundial; assista

Wagner disse que portas estão sempre abertas, caso Zé Cocá queira retornar
Play

Vídeo: deputado e prefeito viram whisky em festa de São João

x