VIAS DE FATO
Vereador e suplente trocam socos na Câmara de Feira de Santana
Confusão aconteceu durante plenária na manhã desta terça-feira, 25
Por Rodrigo Tardio
O suplente de vereador Lulinha (UB) e o vereador Pedro Cícero (Cidadania) foram às vias de fato na manhã desta terça-feira, 25, no plenário da Câmara Municipal de Feira de Santana, centro-norte da Bahia.
O desentendimento começou após um grupo reclamar de salários atrasados por parte da Prefeitura. Os manifestantes pediam aos vereadores da Casa que votassem o pedido de suplementação orçamentária.
Lulinha, durante pronunciamento, pedia que os colegas "votassem" a suplementação. Já o vereador Pedro Cícero, teria se manifestado contra o pedido de Lulinha, motivo pelo qual a confusão teria se iniciado.
Ao Portal A TARDE, Pedro Cícero afirmouque estava gravando um vídeo pessoal, momento em que Lulinha teria dito que o vídeo seria para "difamá-lo".
"Foi nesse momento que puxei ele pela roupa e chamei para conversarmos na parte externa da Câmara. Eu não aceito que nada que vá contra ao povo fique vigente. Meu compromisso é defender o povo", disse.
Integrantes da Casa precisaram intervir para separar os envolvidos. A sessão foi suspensa após a confusão. O Portal A TARDE tentou contato com Lulinha, porém não obteve resposta.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes