Barra da Estiva: presidente da Câmara é acusado por sumiço de gestante | A TARDE
Atarde > Portal Municípios > Centro Sul Baiano

Barra da Estiva: presidente da Câmara é acusado por sumiço de gestante

Polícia cumpriu mandado de busca e apreensão, nesta quinta, 9

Publicado sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023 às 16:17 h | Atualizado em 10/02/2023, 16:51 | Autor: Da Redação
Beatriz, que estava grávida de seis meses, foi vista pela última vez entrando em um veículo no último dia 11 de janeiro
Beatriz, que estava grávida de seis meses, foi vista pela última vez entrando em um veículo no último dia 11 de janeiro -

Um caso intrigante que comove a população de Barra da Estiva, sudoeste da Bahia. O presidente da Câmara do município, Valdinei da Silva Caires, está sendo investigado pelo desaparecimento de Beatriz Pires da Silva Santos, 25 anos. A jovem, que estava grávida de seis meses, foi vista pela última vez entrando em um veículo no último dia 11 de janeiro. 

A polícia cumpriu mandado de busca e apreensão, nesta quinta-feira, 9, no gabinete de Valdinei, após determinação da Justiça. Em contato com a delegacia, a reportagem foi informada que só o delegado, que não se encontrava no momento, poderia passar mais informações. 

Parte da população chegou a realizar protestos na cidade, exigindo a apuração do caso por parte dos órgãos competentes.

Em nota ao Portal A TARDE, a Câmara Municipal da cidade diz que "compartilha do sentimento de tristeza e perplexidade que assola toda a população e espera que todos os fatos sejam rigorosamente apurados pelas autoridades competentes com a finalidade de identificar os envolvidos e garantir a aplicação da Lei penal".

O comunicado diz ainda que a Casa se solidariza com toda a família da vítima bem como se coloca à disposição da polícia para auxiliar no que for preciso para a conclusão da investigação.

Publicações relacionadas