Busca interna do iBahia
HOME > portalmunicipios > CENTRO SUL BAIANO

PASSOU BASTÃO

Prefeito de Guanambi se afasta do cargo para tratamento de saúde

Arnaldo Pereira de Azevedo (UB), vice-prefeito, assume gestão municipal

Da Redação
Por Da Redação
Nilo Coelho já embarcou em jatinho particular para São Paulo
Nilo Coelho já embarcou em jatinho particular para São Paulo - Foto: Reprodução | Candiba News

O prefeito do município de Guanambi, sudoeste da Bahia, Nilo Coelho (UB), 80 anos, se afastou do cargo por 15 dias para ser submetido a um tratamento de saúde em São Paulo. As informações são do Achei Sudoeste.

O vice-prefeito Arnaldo Pereira de Azevedo (UB), conhecido como Nal, 43 anos, assume a gestão municipal, nesta terça-feira, 25.

Tudo sobre Centro Sul Baiano em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Nilo embarcou de Guanambi, em jatinho particular, para São Paulo. Essa é a quinta vez que o vice-prefeito assume o governo.

O tempo de afastamento do gestor vai depender da sequência do tratamento, o que pode levar a uma prorrogação do período.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

afastamento guanambi nilo coelho PREFEITURA São Paulo Saúde tratamento

Relacionadas

Mais lidas