Moradores de Taipoca reclamam da falta de infraestrutura da localidade | A TARDE
Atarde > Portal Municípios > Metropolitana

Moradores de Taipoca reclamam da falta de infraestrutura da localidade

Condições de ruas e equipamentos de lazer em praça estão entre as queixas principais da população

Publicado quarta-feira, 28 de dezembro de 2022 às 14:17 h | Autor: Rodrigo Tardio
Imagem ilustrativa da imagem Moradores de Taipoca reclamam da falta de infraestrutura da localidade
-

Abandono, desprezo e esquecimento. Essas são as queixas de moradores da comunidade de Taipoca,  município de Vera Cruz, Região Metropolitana de Salvador.

A falta de investimento na infraestrutura de uma praça de lazer está entre as queixas principais da população. A  falta de conservação dos equipamentos acaba, de acordo com as denúncias, se tornando um risco á integridade de quem usa, sobretudo as crianças. Algumas ruas também sofrem com buracos e formação de poças de água quando chove.

A indignação maior dos moradores é quanto ao poder público que, de acordo com eles, prefere investir em festas e contratações de atrações, como o Réveillon, por exemplo, no qual a gestão deve desembolsar o valor total de R$ 800 mil reais com atrações de renome nacional.

Ao Portal A TARDE, o prefeito de Vera Cruz, Marcus Vinicius (MDB), disse que na localidade foi construída uma única praça, a qual estaria antes da obra, afetada pela invasão da maré. Quanto ao investimento na realização do Réveillon, o prefeito confirmou o valor investido de R$ 800 mil reais no total e disse que o investimento, só em Taipoca, foi maior que o valor investido na festa.

Publicações relacionadas