Busca interna do iBahia
HOME > portalmunicipios > METROPOLITANA

VERA CRUZ

Moradores de Taipoca reclamam da falta de infraestrutura da localidade

Condições de ruas e equipamentos de lazer em praça estão entre as queixas principais da população

Rodrigo Tardio
Por Rodrigo Tardio
Imagem ilustrativa da imagem Moradores de Taipoca reclamam da falta de infraestrutura da localidade
Foto: Cidadão Repórter | Via WhatsApp

Abandono, desprezo e esquecimento. Essas são as queixas de moradores da comunidade de Taipoca, município de Vera Cruz, Região Metropolitana de Salvador.

A falta de investimento na infraestrutura de uma praça de lazer está entre as queixas principais da população. A falta de conservação dos equipamentos acaba, de acordo com as denúncias, se tornando um risco á integridade de quem usa, sobretudo as crianças. Algumas ruas também sofrem com buracos e formação de poças de água quando chove.

Tudo sobre Metropolitana em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

A indignação maior dos moradores é quanto ao poder público que, de acordo com eles, prefere investir em festas e contratações de atrações, como o Réveillon, por exemplo, no qual a gestão deve desembolsar o valor total de R$ 800 mil reais com atrações de renome nacional.

Ao Portal A TARDE, o prefeito de Vera Cruz, Marcus Vinicius (MDB), disse que na localidade foi construída uma única praça, a qual estaria antes da obra, afetada pela invasão da maré. Quanto ao investimento na realização do Réveillon, o prefeito confirmou o valor investido de R$ 800 mil reais no total e disse que o investimento, só em Taipoca, foi maior que o valor investido na festa.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

ilha infraestrutura praças taipoca Vera Cruz

Relacionadas

Mais lidas