NA BR-101
Três das seis pessoas mortas em acidente na Bahia eram irmãos
Vítimas voltavam de festa quando carro colidiu com ônibus na manhã deste domingo
Por Da Redação

Três das seis vítimas em um acidente entre carro e ônibus na BR-101, próximo ao município de Arataca, no sul da Bahia, eram irmãos e tinham entre 15 e 32 anos. Eles estavam dentro do veículo de passeio e retornavam de uma festa no distrito de Pratas.
As vítimas foram identificadas como: José Paulo de Jesus Silva, de 25 anos; Paulo Ricardo de Jesus Silva, de 24; e Mariene de Jesus Reis, de 32. Eles moravam na cidade de São José da Vitória.
Outras duas vítimas também foram identificadas e moravam em Arataca, entre elas Pâmela dos Santos Silva, de 15; e Jonatas Pereira dos Santos, de 23. O corpo da sexta vítima está no Departamento de Polícia Técnica e aguarda identificação.
Já a sétima pessoa, que teria ficado gravemente ferida e sido encaminhada ao Hospital Base de Itabuna, não teve o nome divulgado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que os veículos colidiram, mas ainda não se sabe a causa do acidente. Todas as vítimas estavam no carro e voltavam de uma festa, no distrito de Pratas.
Ainda de acordo com a PRF, o carro ficou destruído com o impacto da colisão. Já no ônibus, que pertence à Viação Águia Branca e fazia a linha Linhares (ES)/ Itabuna (BA), não houve registro de feridos.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes