VALE DO SÃO FRANCISCO
Após vistoria, Sindimed-BA constata descaso em maternidade de Juazeiro

Por Da Redação

A Presidente do Sindicato dos Médicos do Estado da Bahia (Sindimed-BA), Ana Rita, vistoriou o Hospital e Maternidade Municipal da cidade de Juazeiro, nesta sexta-feira, 10, e constatou o descaso da gestão com o serviços ofertados. A iniciativa se deu após denúncias na Câmara Municipal de Vereadores e do médico, líder da bancada, Salvador Carvalho (PCdoB).
>>Vereador relata perseguição após denúncias sobre a saúde de Juazeiro
De acordo com o médico, ao visitar as instalações dos locais, foi possível constatar a necessidade de questões básicas para os pacientes e profissionais que frequentam as unidades de saúde. Um laudo será realizado pela presidente do Sindimed para tentar resolver os problemas.
"Nesta manhã constatamos a falta de estrutura e de melhorias para os profissionais terem condições de trabalho, falta tudo, só tem uma caixa de soro para o plantão de 24h, falta lençol, a escala de médicos deveria ser três, mas só tem dois. A presidente vai fazer um laudo com todas estas informações para tentar resolver estes problemas", afirmou Carvalho.
Por fim, o parlamentar agradeceu ao sindicato, por ter acatado a denúncia, e ainda reiterou que a oposição da gestão atual do município continuará lutando "pelo bem da população".
"Nós Vereadores da oposição vamos continuar lutando pelo bem da população, seguimos trabalhando pelo povo. Não posso deixar de agradecer ao Sindimed por ter acolhido nossa denúncia", completou.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



