PAULO AFONSO
Servidor do MPF provoca acidente e deixa dois mortos na BA-210
Homem realizou manobra perigosa e apresentava sinais de embriaguez
Por Da Redação
Um acidente, envolvendo uma caminhonete, um carro, uma motocicleta e uma bicicleta, fez duas vítima fatais na noite desta quarta-feira, 19, na BA-210, em trecho do município de Paulo Afonso, no norte da Bahia.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão foi provocada por uma caminhonete do Ministério Público Federal (MPF), dirigida por um servidor que apresentava sinais de embriaguez e fez uma manobra perigosa popularmente chamada de "cavalo de pau".
O mototaxista, de 26 anos, morreu ainda no local e o ciclista, que foi arremessado da bicicleta com o impacto da batida, chegou a ser socorrido para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. As identidades das vítimas não foram divulgadas.
O servidor foi conduzido ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde foi realizado o teste do etilômetro (bafômetro). Não há informações sobre o resultado do teste, nem se o motorista foi detido.
Em nota, o MPF se solidarizou com os familiares das vítimas e informou que o caso já está sendo investigado pelas autoridades competentes e e por uma apuração interna.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes