SALVADOR
'01' do CV em Tancredo Neves morre e policial é baleado em operação
JP é apontado como principal liderança do tráfico no bairro
Por Da Redação

Uma liderança de uma das principais facções criminosas que atua na região deTancredo Neves, em Salvador, morreu na manhã desta segunda-feira, 19, durante uma operação da Polícia Civil.
Segundo apurações do Portal A TARDE, João Pedro Prates do Santos, conhecido como 'JP' era apontado como '01' do Comando Vermelho (CV), no bairro de Tancredo Neves, e homem de confiança do traficante 'Buel', morreu durante confronto com policiais do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), no bairro do Cabula.
Leia mais:
>> Após tiroteio, ônibus deixam de circular em Tancredo Neves
>> Liderança do BDM morre em troca tiros com a PM no bairro de Sussuarana
Conforme uma fonte da reportagem, após a chegada das equipes, JP atirou e houve tiroteio no fundo da casa onde ele residia. A equipe que entrou pela frente do imóvel foi recebida a tiros. Um policial civil foi baleado na perna e na mão. Ele foi socorrido e não corre risco de morte. Já o criminoso foi levado ao Hospital Roberto Santos, mas não sobreviveu.
Uma arma de fogo, tipo pistola, marca Kanik, calibre 9mm, gandola camuflada, colete balístico e artefato explosivo do tipo granada, foram apreendidos na ação.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes