CRIME
Adolescente é sequestrada e morta pelo CV em Salvador
A vítima foi identificada como Kely Vitoria Borges Souza de Almeida
Por Redação

Uma adolescente de 15 anos foi sequestrada por traficantes do Comando Vermelho (CV), executada e encontrada morta no bairro de São João do Cabrito, no subúrbio de Salvador.
Segundo a Polícia Civil (PC), o corpo de Kely Vitoria Borges Souza de Almeida tinha marcas de tiros. A vítima estava desaparecida desde o meio da semana após sair para um aniversário. O corpo dela só foi localizado nesta sexta-feira, 25, em um matagal na Estrada Velha do Cabrito.
Após a remoção do local, o corpo da adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. Em nota, a PC informou que as circunstâncias, a autoria e a motivação do crime serão investigadas pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), onde o caso foi registrado.
Leia Também:
Execução em Narandiba
Ainda nesta semana, uma outra pessoa foi executada pelo CV e teve o corpo deixado na Avenida Edgard Santos, no bairro de Narandiba, em Salvador, na tarde de terça-feira, 22.
Informações iniciais indicam que a vítima, que seria um “olheiro” do Comando Vermelho (CV), teria falhado em avisar a facção sobre a chegada de viaturas da Rondesp Central durante uma ação policial que deixou dois integrantes do grupo criminoso mortos na localidade do Buracão, em Tancredo Neves.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes