7 DE SETEMBRO
Advogada leva filho a ato em defesa de Bolsonaro no Farol da Barra
Participantes usam cores da bandeira e mensagens em inglês para expressar apoio

Por Gabriel Freitas | Portal Massa!

Crianças, adultos e idosos participaram do ato bolsonarista realizado no Farol da Barra, em Salvador, neste 7 de Setembro. Em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), os pais levaram também seus filhos, trajando as cores amarelo e verde da bandeira do Brasil.
A advogada criminalista Adriana Abreu esteve presente com seu filho para defender a inocência de Bolsonaro em relação às acusações de não ter aceitado os resultados das eleições de 2022. Ela afirmou que existe uma ditadura do Judiciário no território brasileiro.
“Estamos suportando a ditadura das togas com juízes parciais, sendo que a Constituição Federal, ela não permite a parcialidade dos juízes com investigações mal feitas. Jair Messias Bolsonaro, nosso ex-presidente, ele já entrou, assim como na época do nazismo, condenado. Não adianta, sem provas, não adianta o que traga a justiça, mas ele já entrou condenado nessa situação. Todo advogado criminalista deveria estar nas ruas, pois não existe tentativa de golpe no direito penal brasileiro. Estamos aqui por justiça, acima de tudo”, afirmou Adriana.
Leia Também:
Adriana também explicou o uso das bandeiras dos Estados Unidos e das frases em inglês utilizadas por ela e pelo filho. Em entrevista ao Grupo A TARDE, destacou que o Brasil necessita de uma “intervenção dos Estados Unidos”.
“Estamos pedindo ajuda aos Estados Unidos, porque do jeito que o caminho vai, só com uma intervenção americana. Não existe democracia com comunismo. As maiores ditaduras já vividas nos países foram nas mãos de comunistas. Então, não há que se falar em democracia com comunismo. A ditadura, ela vem do comunismo. Porque o povo, a população fica refém dos dos comunistas”, disse.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes