OPERAÇÃO HÓRUS
Após registros de tiroteio, PM realiza operação no Subúrbio de Salvador
Operação lançada na segunda-feira, 22, reforçou policiamento em Fazenda Coutos e Lobato
Por Da Redação
Um intenso tiroteio foi registrado entre a noite desta terça e a madrugada de quarta-feira, 23, no bairro do Lobato, no Subúrbio de Salvador. Um vídeo gravado por um morador da região registrou o momento dos disparos.
>> Caatinga, Bpatamo e Choque em Salvador; entenda a Operação Hórus
De acordo com a Polícia Militar, guarnições do 14ª Companhia Independente (CIPM/Lobato) foram informados de homens armados entre a Rua E e a Rua D, no Lobato, e seguiram até o local acompanhados com o efetivo da Operação Hórus, composto por equipes da Caatinga, Bpatamo e Choque.
Leia mais
>> Suspeito de tráfico é preso após troca de tiros com policiais no Curuzu
>> Corpo é encontrado com mãos amarradas na Avenida Gal Costa
Segundo a nota, ao chegarem, "os militares foram recebidos a tiros, sendo necessário o revide". Após o cessar-fogo, verificaram que os suspeitos fugiram em direção a um matagal. Apesar de ser realizada varredura no local, nada foi encontrado.
Veja vídeo:
Fazenda Coutos
Um vídeo encaminhado para a equipe de reportagem do Portal A TARDE, mostra viaturas da operação nas ruas do bairro de Fazenda Coutos na noite desta terça-feira, 22. A Polícia Militar confirmou as informações e informou que policiais da Operação Hórus reforçaram o policiamento na região.
Operação Hórus
A Operação Hórus teve início nesta terça-feira, 22, com o objetivo de intensificar o policiamento ostensivo em Salvador e reduzir os crimes violentos letais intencionais (CVLI), como homicídios. A iniciativa conta com um reforço de, pelo menos, 120 policiais e, aproximadamente, 40 viaturas. São PMs do interior da Bahia que estarão reforçando o efetivo da capital, em um esquema de escala, por tempo indeterminado, para repressão qualificada contra facções.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes