SALVADOR
Buscas por mergulhador desaparecido no mar são retomadas
Williams da Silva Teixeira está sumiu na segunda-feira, 16
Por Redação
As buscas pelo mergulhador que desapareceu no mar da Baía de Todos os Santos na tarde da última segunda-feira, 16, foram retomadas na manhã desta quarta-feira, 18, pelo Corpo de Bombeiros, o Grupamento Aéreo da Polícia Militar e a Marinha do Brasil. Williams da Silva Teixeira, de 54 anos, prestava serviço para uma terceirizada da concessionária da Ponte Salvador-Itaparica e estava realizando uma inspeção nas âncoras no momento do ocorrido.
Leia mais
>> Grupo envolvido em explosões de caixas em Salvador é alvo de operação
>> Briga entre ambulantes termina com morto a facadas em Salvador
O comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Adson Marchesini, informou a TV Bahia, que a corporação alterou o modelo de busca, passando a utilizar equipamentos próprios, com o apoio de aeronaves da Polícia Militar. O coronel também destacou que o efetivo dos bombeiros está sendo ampliado para intensificar a busca pela vítima.
"Reformulamos o modelo de buscas para que a equipe realize uma varredura em toda a Baía. É um trabalho cauteloso para localizar rapidamente a vítima. O problema não está apenas na profundidade, mas, principalmente, as fortes correntes marítimas, que estão dificultando significativamente as operações", explicou.
Em nota, a Concessionária Ponte Salvador-Itaparica, responsável pela gestão do empreendimento, afirmou que está adotando todas as providências relacionadas para esclarecimento dos fatos que envolvem o desaparecimento.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes