VIOLÊNCIA
Criminosos fazem mulher e idosa reféns no Arenoso, em Salvador
Equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais está no local
Por Redação

A manhã de segunda-feira, 24, já começou com um caso de violência em Salvador. Uma idosa, uma mulher e um jove foram feitos reféns dentro de um casa localizada no bairro do Arenoso. Os criminosos tentavam fugir e acabaram invadindo a residência.
Leia Também:
Vídeos recebidos pelo Portal A TARDE mostram um dos criminosos apontando a arma para a cabeça da idosa que está em desespero. O crime foi transmitido ao vivo nas redes sociais.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), informou que o crime foi cometido por por seis indivíduos, incluindo um adolescente. Os criminosos invadiram a residência das vítimas após um tiroteio com policiais militares no bairro.
As negociações do sequestro foram feitas por equipes da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), sob o comando do tenente-coronel Luciano Jorge e também pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE). Após duas horas as vítimas foram libertadas sem ferimentos, porém as mulheres precisaram de atendimento médico e foram levadas pelo Samu para uma unidade de saúde. Os bandidos foram presos pela Polícia Militar.
Na ação, os policiais apreenderam com os autores do crime duas pistolas e coletes balísticos.
A ocorrência será registrada na Central de Flagrantes.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes