SALVADOR
Envolvidos em morte de aluno do CPM fizeram outro roubo minutos antes
João Vitor Santos da Silva, de 17 anos, foi sepultado nesta terça-feira sob forte comoção
Por Da Redação
Os suspeitos de matar o estudante do Colégio da Polícia Militar João Vitor Santos da Silva, de 17 anos, cometeram outro crime antes da tentativa de latrocínio que terminou com a morte do adolescente.
A informação foi divulgada pela Polícia Civil, que divulgou uma imagem dos suspeitos do crime cometendo outro assalto momento antes. Pela imagem de uma câmera de segurança da região, é possível ver dois homens em uma moto abordando uma pessoa. A vítima parece entregar algo aos dois.
A instituição procura ainda outras imagens que possam auxiliar nas buscas pela dupla.
Leia também:
>> Vandalismo: ônibus é apedrejado durante protesto na Avenida San Martin
>> Forças de segurança monitoram 'salve geral' do PCC contra policiais
>> Menino de 9 anos que matou 23 animais pode ser punido? Descubra
Sepultamento
O corpo de João Vitor foi sepultado na tarde desta terça-feira, 15, no cemitério Quinta dos Lázaros. O enterro aconteceu sob forte comoção de amigos e familiares que lotaram o cemitério.
O pai do estudante João Victor se emocionou ao falar sobre o filho e afirmou estar "arrasado".
foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto na noite de segunda-feira (14), no bairro do Uruguai, em Salvador. O garoto trabalhava em um hortifrúti, que fica no mesmo bairro, e chegava na casa onde morava, por volta das 20h, quando foi abordado por dois homens.
Os suspeitos chegaram no local em uma motocicleta, anunciaram o assalto e fugiram após atirar no adolescente. Não há informações se a vítima reagiu ao crime.
João Vitor chegou a ser socorrido pela família, levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santo Antônio, mas não resistiu aos ferimentos.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes