Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > SALVADOR
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

DESABAFO

Ex-noiva de Daniel Keller se pronuncia após tragédia: “Promessa”

Mulher falou abertamente sobre o luto, a saudade e os momentos inesquecíveis

Por Bianca Carneiro

23/06/2025 - 14:31 h | Atualizada em 23/06/2025 - 15:50
Monique fez questão de afastar qualquer julgamento sobre Daniel
Monique fez questão de afastar qualquer julgamento sobre Daniel -

Pela primeira vez desde a morte trágica do advogado Daniel Keller, encontrado sem vida em um hotel no dia 13 de junho, a também advogada Monique Albán decidiu quebrar o silêncio. Em um vídeo emocionante publicado nas redes sociais, ela falou abertamente sobre o luto, a saudade e os momentos inesquecíveis que viveu ao lado do ex-noivo.

[ALERTA DE GATILHO: Esta matéria contém informações sobre suicídio. Se você está enfrentando problemas de ordem mental, procure ajuda pelo Centro de Valorização da Vida (CVV), através do telefone 188]

Monique revelou que o casal havia optado por uma separação recente, com a esperança de que o afastamento fosse um passo necessário para que ambos cuidassem da própria saúde emocional. "A gente fez isso com a promessa de melhorar, de cuidar da cabeça e do coração", contou ela, visivelmente emocionada.

Entre lágrimas, Monique fez questão de afastar qualquer julgamento sobre Daniel. Disse que guarda dele apenas boas lembranças e ensinamentos. "O que eu pensava ser a dor de um término virou a dor da vida inteira", desabafou.

Leia Também:

Advogado faz forte desabafo após morte de Daniel Keller

A morte do professor e advogado criminalista Daniel Keller levantou diversos questionamentos sobre as circunstâncias do fato já que foi encontrada uma arma dentro do quarto onde ele foi achado sem vida. O mundo jurídico também lamentou bastante o falecimento do advogado e um dos atores do Direito que ficou bastante tocado foi o advogado Vinicius Santana Melo que publicou uma carta aberta nas suas rede sociais.

Ele disse que escreveu em um momento que já não adianta mais no sentido de poder ajudar a colega, mas que pode servir para ele mesmo.

"Eu escrevo agora, quando já não adianta. Escrevo para o depois, para o nunca, para o silêncio. Escrevo quando não há mais destinatário, não há mais olhos que leem, nem mãos que possam tocar. Escrevo, talvez, para mim mesmo - ou para o mundo que Insiste em chegar tarde. A sua morte não me toca como a de alguém íntimo. Não nos falávamos com frequência. Não partilhamos grandes conversas. Não fui seu aluno, nem seu colega próximo. Mas há perdas que nos ferem mesmo assim - talvez porque, no fundo, sabemos que não deveriam ter acontecido assim, do jeito que aconteceram".

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Daniel Keller Jéssica Senra

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Monique fez questão de afastar qualquer julgamento sobre Daniel
Play

Vídeo: ambulante assa queijo coalho dentro do metrô em Salvador

Monique fez questão de afastar qualquer julgamento sobre Daniel
Play

Comerciante é condenado a 56 anos por feminicídio brutal na Massaranduba

Monique fez questão de afastar qualquer julgamento sobre Daniel
Play

Acusado de crime brutal alega que facadas não foram com intenção de matar

Monique fez questão de afastar qualquer julgamento sobre Daniel
Play

VÍDEO: vítima de acidente no metrô de Salvador atravessou os trilhos

x