OPERAÇÃO
Força Total: mais de 20 suspeitos são presos na 1ª edição de 2025
Operação foi deflagrada na manhã de quinta-feira, 23
Por Redação
A primeira edição da Operação Força Total em 2025, deflagrada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 23, resultou na apreensão de 36 armas de fogo, 28 prisões em flagrante e 20 veículos com restrição de furto ou roubo recuperados. Além disso, 40 ocorrências envolvendo tráfico de drogas foram realizadas. Os números foram divulgados na manhã desta sexta-feira, 24, pela Polícia Militar da Bahia.
Segundo a corporação, a ação é uma importante estratégia para o combate à criminalidade, que une inteligência, ostensividade e ações preventivas.
Leia mais:
>> Integrantes do BDM morrem durante confronto com a PM em Sussuarana
>> Moradores retiram chave de ônibus durante protesto em Águas Claras
“Cada número alcançado traduz o impacto direto do nosso trabalho. Uma arma apreendida significa menos risco de violência; uma prisão, mais segurança para as famílias; e um veículo recuperado, a devolução de dignidade a um cidadão. Esses resultados são fruto de planejamento e dedicação da tropa, que atua sempre em prol da sociedade baiana”, afirmou o coronel Paulo Coutinho, comandante-geral da PMBA.
No balanço total das 39 edições, 845 armas de fogo foram apreendidas, 1.373 criminosos foram presos em flagrante e 616 veículos foram recuperados.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes