SALVADOR
Homem é preso suspeito de fornecer armas para tráfico de drogas
Segundo a polícia, suspeito modificava armamentos para ocultar a origem
Por Redação
Um homem foi preso suspeito de fornecer armas para o tráfico de drogas e modificar os equipamentos para ocultar sua origem, no bairro de Periperi, em Salvador. A prisão aconteceu na quarta-feira, 27.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi detido durante uma operação realizada em imóveis localizados no bairros de Itapuã e Periperi, ligados a uma organização criminosa que atua na capital baiana. Os policiais encontraram com o suspeito porções de ecstasy, haxixe, cocaína, balanças de precisão, celulares e máquinas de cartão.
Leia mais:
>> Militar suspeito de planejar morte de Lula presta depoimento à PF
>> Ministra detona PEC do Aborto: "Descompromisso com a realidade"
>> Senado se prepara para votar PL que libera cassinos e jogo do bicho
Durante as investigações, os policiais também identificaram uma mulher, esposa de uma liderança do tráfico de drogas em Itapuã, que atualmente está preso. No imóvel, foram encontradas drogas e materiais utilizados para armazenamento e venda, mas a proprietária ainda não foi localizada.
A operação foi conduzida pelas Coordenações de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras e de Operações, ambas vinculadas ao Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), em conjunto com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes