SALVADOR
Homem é preso vendendo drogas em hotéis de luxo em Salvador
Suspeito se hospedava por um tempo em hotéis da orla soteropolitana onde os clientes retiravam os “produtos”
Por Redação

Um homem de 38 anos foi preso nesta quarta-feira, 25, por vender drogas em hotéis de Salvador, era comum que as hospedagens fossem feitas em locais de classe média e alta. De acordo com a Polícia Civil, PC, após ser pego em flagrante com drogas em um hotel no bairro de Amaralina.
O suspeito foi identificado como Rodrigo Santos Bastos, ele ostentava relógios e armas em suas redes sociais. Segundo as investigações, ele se hospedava em hotéis da região de Amaralina, Costa Azul e Pituba, para fazer suas vendas.
Leia Também:
Entenda como ele operava:
- O suspeito entrava em contato com o comprador por meio de suas redes sociais, onde apresentava o “cardápio” das drogas;
- Ele então se hospedava temporariamente em hotéis de Salvador, onde os clientes buscavam os entorpecentes;
- Além da venda “cara a cara”, Rodrigo também atuava em uma espécie de “delivery”, entregando via Correios.

No local onde ele foi encontrado, foram apreendidas diversas drogas, como haxixe, maconha, comprimidos de ecstasy e selos de LSD. Porém a quantidade de cada entorpecente não foi divulgada.
Nesta quinta-feira (26) o suspeito permanece custodiado à disposição da Justiça.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes