Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > SALVADOR
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

SALVADOR

Homem é preso vendendo drogas em hotéis de luxo em Salvador

Suspeito se hospedava por um tempo em hotéis da orla soteropolitana onde os clientes retiravam os “produtos”

Por Redação

26/06/2025 - 14:59 h
Traficante vendia drogas em hotéis de Salvador
Traficante vendia drogas em hotéis de Salvador -

Um homem de 38 anos foi preso nesta quarta-feira, 25, por vender drogas em hotéis de Salvador, era comum que as hospedagens fossem feitas em locais de classe média e alta. De acordo com a Polícia Civil, PC, após ser pego em flagrante com drogas em um hotel no bairro de Amaralina.

O suspeito foi identificado como Rodrigo Santos Bastos, ele ostentava relógios e armas em suas redes sociais. Segundo as investigações, ele se hospedava em hotéis da região de Amaralina, Costa Azul e Pituba, para fazer suas vendas.

Leia Também:

Entenda como ele operava:

  • O suspeito entrava em contato com o comprador por meio de suas redes sociais, onde apresentava o “cardápio” das drogas;
  • Ele então se hospedava temporariamente em hotéis de Salvador, onde os clientes buscavam os entorpecentes;
  • Além da venda “cara a cara”, Rodrigo também atuava em uma espécie de “delivery”, entregando via Correios.
Rodrigo Santos Bastos, suspeito de vender drogas em hotéis de Salvador é preso
Rodrigo Santos Bastos, suspeito de vender drogas em hotéis de Salvador é preso | Foto: Reprodução | Redes Sociais

No local onde ele foi encontrado, foram apreendidas diversas drogas, como haxixe, maconha, comprimidos de ecstasy e selos de LSD. Porém a quantidade de cada entorpecente não foi divulgada.

Nesta quinta-feira (26) o suspeito permanece custodiado à disposição da Justiça.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

apreensão Hotéis trafico

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Traficante vendia drogas em hotéis de Salvador
Play

Vídeo: ambulante assa queijo coalho dentro do metrô em Salvador

Traficante vendia drogas em hotéis de Salvador
Play

Comerciante é condenado a 56 anos por feminicídio brutal na Massaranduba

Traficante vendia drogas em hotéis de Salvador
Play

Acusado de crime brutal alega que facadas não foram com intenção de matar

Traficante vendia drogas em hotéis de Salvador
Play

VÍDEO: vítima de acidente no metrô de Salvador atravessou os trilhos

x