SALVADOR
Líder do tráfico suspeito de mandar atirar ácido em ex é preso na BA
Cláudio Alves de Souza também integrava o Baralho do Crime
Por Redação
Um dos principais líderes do tráfico de drogas em Salvador, e integrante do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança (lista dos mais procurados do estado) foi preso na manhã desta terça-feira, 21, durante uma operação do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC), em Lauro de Freitas, Região metropolitana de Salvador.
Leia Mais:
>> 'Boa noite, Cinderela?': mulher aplica golpe em idoso e rouba R$ 7 mil
>>Homem é assassinado em Salvador após ser julgado por facção rival
Segundo as informações iniciais, Cláudio Alves de Souza, conhecido como “Claus", foi localizado no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas. Ocupando a carta de “três de paus” na ferramenta da SSP, desde dezembro do ano passado, ele é suspeito de ser o mandante de uma tentativa de feminicídio cometido em agosto de 2023. Na época, ex-companheira do criminoso, foi atacada com ácido e sofreu queimaduras por todo o corpo.
Além da tentativa contra a ex, Claus também é apontado por ser responsável por outros homicídios. O trabalho de inteligência dos policiais apontou que o homem ordenou o crime por não aceitar o fim do relacionamento. Ele foi apresentado na sede do DEIC, onde será interrogado. O suspeito vai passar pelos exames de praxe no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e ficará à disposição da Justiça.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes