Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > SALVADOR
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

SALVADOR

Loja de departamento abre mais de 300 vagas de emprego em Salvador

Contratações temporárias são para cargos de operador de loja e logístico, fiscal, assistente e motorista

Victoria Isabel

Por Victoria Isabel

07/10/2025 - 7:49 h
Lojas Americanas
Lojas Americanas -

A Lojas Americanas anunciou a abertura de 300 vagas de emprego para suas unidades na Bahia e outras 80 oportunidades para o Centro de Distribuição de Salvador. As inscrições devem ser realizadas pelo site oficial da empresa.

As contratações são temporárias e têm como objetivo reforçar as equipes durante o último trimestre do ano, período em que há aumento no volume de vendas no varejo.

Tudo sobre Salvador em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Nas lojas, as vagas são para o cargo de operador de loja. Já no Centro de Distribuição, há oportunidades para operador logístico, fiscal, assistente e motorista.

Para o cargo de operador de loja, tanto nas posições temporárias quanto efetivas, não é exigida experiência anterior, o que amplia as chances de ingresso no mercado de trabalho.

Vagas temporárias

Operador de loja

  • Requisitos: ensino médio completo, boa comunicação, capacidade de adaptação e trabalho em equipe.
  • Candidatura: Página de carreiras da Americanas.
  • Locais: vagas distribuídas nas 1500 lojas, em todos os estados brasileiros.

Leia Também:

Centro de distribuição

(Operador Logístico I e II, Fiscal, Assistente E Motorista)

  • Requisitos: Ensino médio completo é exigido para todos os cargos. Experiência prévia é necessária apenas para as funções de Operador Logístico II - que deve possuir habilitação para operar empilhadeira-e Motorista, com CNH nas categorias C, D ou E.
  • Candidatura e Locais: A candidatura é imediata - basta acessar a página de inscrição e conferir as oportunidades disponíveis, que estão listadas de forma unificada, sem separação por cidade.

Seleção e benefícios

O processo seletivo será realizado em duas etapas: online, para as inscrições, e presencial, para as entrevistas. Após a contratação, os profissionais temporários participarão de um programa de integração e treinamentos conduzido por equipes especializadas. Os contratados receberão:

  • salário compatível com o mercado
  • vale-refeição ou refeição no local
  • vale-transporte
  • seguro de vida
  • acesso à plataforma de educação corporativa

Aqueles que forem efetivados terão ainda direito a plano de saúde, plano odontológico e descontos exclusivos em compras nas lojas da rede.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

emprego lojas americanas Mercado de Trabalho Vagas temporárias

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Lojas Americanas
Play

Vídeo: incêndio atinge condomínio em bairro nobre de Salvador

Lojas Americanas
Play

Vídeo: jovem desaparece após entrar na praia de Armação

Lojas Americanas
Play

Maria de São Pedro: um século de sabor e luta no coração de Salvador

Lojas Americanas
Play

Nuvem de fumaça assusta moradores e motoristas no bairro da Paz

x