Busca interna do iBahia
HOME > SALVADOR

TRAGÉDIA

Pai morre ao salvar os filhos de afogamento em praia de Salvador

Homem conseguiu salvar as crianças, mas perdeu a vida no resgate

Redação | Portal Massa!
Por Redação | Portal Massa!
Caso ocorreu na sexta, 10
Caso ocorreu na sexta, 10 -

Um homem morreu ao tentar salvar os filhos que se afogavam na praia do Humaitá, em Salvador, na noite de sexta-feira, 10. A vítima, identificada como Paulo Jorge, entrou no mar durante uma comemoração de aniversário, mas acabou perdendo a própria vida ao tentar resgatar as crianças.

De acordo com informações preliminares, os jovens estavam brincando na água quando começaram a se afogar. Sem pensar duas vezes, o pai mergulhou e conseguiu resgatá-los com segurança, mas não conseguiu retornar.

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Equipes de resgate retiraram o homem do mar já inconsciente. Apesar das tentativas de reanimação na faixa de areia, ele não resistiu.

Leia Também:

POLÍCIA

Homem é preso por atacar mulheres e matar adolescente em Salvador
Homem é preso por atacar mulheres e matar adolescente em Salvador imagem

POLÍCIA

Professor de boxe e adolescente são mortos a tiros em Salvador
Professor de boxe e adolescente são mortos a tiros em Salvador imagem

POLÍCIA

Mulher é presa com carro roubado e placa clonada em Salvador
Mulher é presa com carro roubado e placa clonada em Salvador imagem

A Polícia Militar, Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros foram procurados pela reportagem para maiores informações.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

afogamento praia Salvador

Relacionadas

Mais lidas