Busca interna do iBahia
HOME > SALVADOR

FIM DE ANO

Primeiro dia de Virada Salvador registra 26 mil pessoas e nenhum crime grave

Em números absolutos, 26.674 pessoas passaram pelos Portais de Abordagem das Forças Estaduais

Redação
Por Redação
Acesso para o Festival Virada Salvador
Acesso para o Festival Virada Salvador - Foto: Rafael Rodrigues | SSP

A Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), através do Sistema de Reconhecimento Facial, contabilizou 26 mil pessoas na primeira noite do Festival Virada Salvador 2025, encerrado na madrugada deste sábado, 28. Nenhum crime grave foi registrado no evento.

Em números absolutos, 26.674 pessoas passaram pelos Portais de Abordagem das Forças Estaduais, montados na Arena O Canto da Cidade, na orla da Boca do Rio. As repetições são descartadas pela tecnologia.

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Leia mais:
>> Cantando aposta do Carnaval, Ivete sobe ao palco e agita público
>> Alok confirma pipoca no Carnaval e revela parceria com BaianaSystem
>> Passapusso e Larissa Luz defendem valorização a novos artistas baianos

Equipes na Plataforma de Observação Elevada (POE), montada em um ponto estratégico da festa, e no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), no COI, também auxiliam no monitoramento do evento.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Festival da Virada Festival Virada Salvador 2025 Secretaria da Segurança Pública sistema de reconhecimento facial virada salvador

Relacionadas

Mais lidas