SALVADOR
Professor de boxe morre após briga entre vizinhos em Mata Escura
Vítima foi identificada como Maurício Santos Augustinho, de 47 anos
Por Redação
Um professor de boxe foi assassinado na Avenida Cardeal Brandão Vilela, no bairro da Mata Escura, em Salvador, nesta segunda-feira, 13. A vítima foi identificada como Maurício Santos Augustinho, de 47 anos.
Informações preliminares apuradas pelo A TARDE afirmam que pode ter sido uma briga entre vizinhos por Maurício ter estacionado o carro na frente da garagem de um deles. A vítima e supostos autores residem na mesma rua, se conheciam e também existia um B.O da vítima em desfavor de um dos suspeitos.
Testemunhas relataram que, após uma discussão, Maurício foi para uma delegacia prestar um boletim de ocorrência. Ao retornar, houve uma troca de tiros e ele não resistiu aos ferimentos.
Leia também:
>> Câmara autoriza uso de cota parlamentar para bagagens e internet em voo
>> A partir de R$15! Bahia inicia venda de ingressos para estreia na Fonte
>> Bahia é atingida por mais de 56 mil raios no final de semana
Segundo a 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), os autores dos disparos também foram alvejados e se encontram custodiados no Hospital Roberto Santos. Não há informações sobre o estado de saúde deles.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e remover o corpo. A Polícia Civil investiga o caso.
Moradores informaram que Maurício trabalhava como segurança de escolta armada e professor de boxe em projetos sociais.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes