Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > SALVADOR
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

LUTO

Sob forte comoção, empresária Thammyres Pink é enterrada em Salvador

Corpo de modelo baiana foi sepultado nesta sexta-feira (1º)

Por Da Redação*

01/11/2024 - 19:16 h | Atualizada em 01/11/2024 - 19:33
Thamires foi sepultada Cemitério Campo Santo
Thamires foi sepultada Cemitério Campo Santo -

O corpo da influenciadora Thamires Cruz de Oliveira, conhecida como Thammyres Pink, foi sepultado na tarde desta sexta-feira, 1º, no Cemitério Campo Santo, no bairro da Federação, em Salvador. Dezenas de pessoas, entre familiares e amigos, estiveram na cerimônia para se despedir de empresária de 37 anos

Leia mais:

>>Influencer baiana é encontrada morta na Vila Laura

>>Vocalista da Timbalada se pronuncia sobre morte de influencer baiana

>>Corpo esquartejado é encontrado em caixa de papelão em Salvador

O Portal MASSA! tentou contato com membros da família e pessoas ligadas a Thamires, que optaram por não falar com a reportagem. A influencer foi encontrada morta na última quinta-feira (31), e informações iniciais apontam que ela teria caído do apartamento que morava na Vila Laura.

"Não tenho condições de falar sobre o assunto", respondeu uma familiar de Thamires, que não quis se identificar ao MASSA!. "Não tenho autorização para falar sobre nada", explicou uma amiga da família que também pediu para não ter o nome publicado.

O sepultamento da influenciadora aconteceu às 16h30, mas amigos e parentes já estavam reunidos para o velório por volta das 15h. Cerca de 60 pessoas estiveram no Campo Santo, onde foi realizada uma caminhada com forte adesão em direção ao jazigo da blogueira.

Thamires foi sepultada na tarde desta sexta-feira (1º)
Thamires foi sepultada na tarde desta sexta-feira (1º) | Foto: Reprodução | Instagram

Entre as pessoas mais comovidas, estavam mãe e irmã de Thamires. As duas precisaram ser amparadas por outros presentes, especialmente a irmã que não se sentiu bem durante a cerimônia.

Thammyres Pink era conhecida por ser dona da loja Pink Magazine, de vestuário feminino, além do seu trabalho como modelo e influencer digital no Instagram, onde acumulava 17 mil seguidores. As circunstâncias da morte dela são investigadas pela Polícia Civil.

*Com informações do repórter João Grassi do Portal MASSA!

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Thamires foi sepultada Cemitério Campo Santo
Play

Quadrilha especializada em sequestros é alvo de operação em Salvador

Thamires foi sepultada Cemitério Campo Santo
Play

VÍDEO: confusão entre taxistas no Aeroporto de Salvador termina em troca de socos

Thamires foi sepultada Cemitério Campo Santo
Play

Homem é preso quase dez anos depois de atear fogo e matar amante

Thamires foi sepultada Cemitério Campo Santo
Play

Trem para e causa transtorno na estação Bom Juá em Salvador

x