SALVADOR
Suspeitos de abandonar corpos na RMS usavam tornozeleira eletrônica
Crimes teriam acontecido em retaliação de uma facção criminosa
Por Victoria Isabel
Dois traficantes suspeitos de abandonar corpos na RMS, encontrados em Candeias, na tarde de quarta-feira, 16, possuíam passagens pela Polícia e usavam tornozeleiras eletrônicas. Com a dupla e outros três comparsas foram apreendidos cinco revólveres, munições e drogas. Os cinco morreram em operação policial.
Segundo a Polícia Militar, Raylan Almeida Santos e Adson Emanoel da Silva dos Santos respondiam a processos por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A dupla integrava uma facção e era também suspeita de praticar assassinatos.
Os dois homens cumpriam pena na Cadeia Pública de Salvador e no dia 10 de julho deste ano e foram colocados em liberdade pela Justiça, com a utilização de tornozeleira eletrônica.
Leia mais
>> Corpos encontrados na RMS teriam sido retaliação do Comando Vermelho
>> Quatro bairros de Salvador seguem sem ônibus nesta quinta
>> Mais sete suspeitos por corpos encontrados em Salvador e RMS são presos
Além dos cinco homens em Candeias, a Polícia Militar localizou e prendeu sete suspeitos de terem ligação com os corpos deixados em Salvador e Região Metropolitana. A captura aconteceu já pela noite de quarta-feira, em Pernambués, na capital baiana.
Segundo uma fonte do Portal A TARDE, ligada às forças policiais, os seis corpos encontrados nos municípios de Camaçari e Simões Filho, ambos na Região Metropolitana de Salvador, teriam sido resultado de uma ação orquestrada pela facção criminosa Comando Vermelho (CV). As vítimas seriam integrantes ou ex-integrantes da organização criminosa que estariam mudando para o grupo rival.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes