Busca interna do iBahia
HOME > SALVADOR
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

EFEITO DOMINÓ

Vídeo: balaustrada do Porto da Barra desaba após homem tentar pular

Imagens de de segurança mostraram o momento exato em que tudo aconteceu

Redação
Por Redação

Siga o A TARDE no Google

Google icon
Imagem ilustrativa da imagem Vídeo: balaustrada do Porto da Barra desaba após homem tentar pular
- Foto: Raphael Muller / Ag. A TARDE

Piquetes da balaustradas do Porto da Barra caíram na tarde desta quarta-feira, 26, assustando banhistas que estavam no local. Imagens de de segurança mostraram o momento exato em que tudo aconteceu,.

No vídeo, é possível ver dois homens que aparentemente estavam discutindo. Na sequência, um dele se pendura em uma das correntes que isola paredão que dá acesso a praia. Ele cai do paredão e, com o a queda, os piquetes caem na areia em efeito cascata. Por pouco, o homem não é esmagado.

Tudo sobre Salvador em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Leia Também:

Equipes do Corpo de Bombeiros foram até o local e isolaram área. Em nota, a prefeitura informou que já tomou as devidas providências em relação ao incidente com as estruturas que separam a calçada da contenção marítima na orla da Barra. A Defesa Civil de Salvador (Codesal) foi acionada e realizou uma vistoria no local.

A Secretaria Municipal de Manutenção (SEMAN) e a DESSL foram acionadas e irão realizar a remoção das estruturas.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

acidente balaustrada banhistas corpo de bombeiros defesa civil ESTRUTURA orla porto da barra PREFEITURA queda remoção Salvador vistoria

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Vídeo: Herbert Vianna é flagrado tocando em shopping de Salvador

Play

Bruno Reis recomenda rejeitar emendas ao Plano de Segurança na Câmara

Play

Pai morre afogado ao salvar filho na Praia do Flamengo em Salvador

Play

Vídeo: três crianças vítimas de maus-tratos pela mãe são resgatadas em Pernambués

x