Busca interna do iBahia
HOME > SÃO JOÃO

SÃO JOÃO 2026

Adelmario Coelho lança nova música em preparação para o São João

Canção aposta no futuro do forró e chega com clipe gravado em Salvador

Beatriz Santos
Por
Adelmario Coelho lançou nova música em preparação para o São João
Adelmario Coelho lançou nova música em preparação para o São João - Foto: Divulgação

Em clima de contagem regressiva para o São João, o cantor Adelmario Coelho lançou a música 'Forró do Futuro', sua nova aposta para o período junino.

A faixa, composta por Samir Trindade, já chega acompanhada de videoclipe e reforça a permanência do forró ao longo do tempo, mesmo diante das transformações culturais e tecnológicas.

Tudo sobre São João em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

A letra da canção propõe uma reflexão sobre a resistência do forró, destacando sua capacidade de atravessar gerações e se manter vivo como expressão cultural. A ideia central é que, independentemente das mudanças no mundo, o ritmo continuará presente, sendo celebrado e lembrado como parte da identidade nordestina.

Leia Também:

FORRÓ DE ESTREIA

Arraiá dos Augeboys estreia em Salvador com Henry Freitas e Núzio Medeiros
Arraiá dos Augeboys estreia em Salvador com Henry Freitas e Núzio Medeiros imagem

FESTEJOS JUNINOS

Santo Antônio de Jesus revela programação do São João 2026
Santo Antônio de Jesus revela programação do São João 2026 imagem

FORRÓ RAIZ

Canários do Reino grava audiovisual com show gratuito no Pelourinho
Canários do Reino grava audiovisual com show gratuito no Pelourinho imagem

“São João é tempo de celebrar o nosso forró. E nada melhor do que uma canção que mostre que, apesar do futuro repleto de novas tecnologias que nos espera, o forró será imortal. Não à toa que a canção diz – ‘venho do futuro pra dizer, que o iPhone 3000 foi lançado / venho do futuro pra dizer, que Marte já foi habitado / venho do futuro pra dizer, e digo com todo prazer, que o forró nunca vai morrer’. Espero que o público abrace essa canção com o mesmo carinho de sempre.”, diz Adelmario.

Além do lançamento nas plataformas digitais, a música ganhou um clipe gravado no Bar Raso da Catarina, no Centro de Salvador. O projeto audiovisual contou com direção e roteiro de KK Monte, Filipe Soares e João Meireles, que também assina a direção de fotografia e edição. A produção executiva ficou a cargo de Emília Moreira.

Veja o clipe:

RDGcS3XNgbGAU
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Adelmário Coelho São João São João 2026

Relacionadas

Mais lidas