
BRIGA?
Ex-vocalista de Seu Maxixe explica saída da banda: “Muita contradição”
Cantor falou sobre tema abertamente durante coletiva no São João da Bahia
Por Luana Leal

Durante coletiva de imprensa no último dia do São João da Bahia, nesta segunda, 23, no Parque de Exposições, Berguinho, ex-vocalista da banda Seu Maxixe, falou abertamente sobre os motivos que o levaram a deixar o grupo após 16 anos de trajetória.
O cantor explicou que a decisão foi motivada por vontade de retomar sua essência musical e por divergências internas que se tornaram um impasse no dia a dia da banda.
Leia Também:
“Cheguei num momento em que eu sentia a necessidade de fazer algo diferente, diferente do que nós vínhamos fazendo. Eu queria resgatar a minha essência. Durante esses 16 anos, a gente foi se adaptando ao mercado, às coisas que iam acontecendo. E eu sentia muita necessidade de manter a essência do que eu queria fazer”, explicou.
Berguinho também pontuou que as opiniões divergiam constantemente, o que foi um fator determinante para optar pela carreira solo. “A experiência de ter sócios, as opiniões divergem e é sempre muita contradição nas opiniões. Eu queria ter um pouco mais de autonomia no meu trabalho e poder fazer esse trabalho sozinho”, completou.
Amizade continua?
Apesar da saída, ele garantiu que mantém uma relação de amizade com os ex-integrantes da banda. “Somos amigos, somos compadres. Eu sou padrinho do filho de um, o outro é padrinho do meu filho… tá tudo misturado ali. Mas eu desejei seguir meu coração e seguir a carreira solo”, finalizou.
Transmissão ao vivo do São João 2025
A festa em Salvador segue até o dia 24. Acompanhe a transmissão ao vivo do São João 2025 no canal do Youtube do Grupo A TARDE:
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes