Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > SAÚDE
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

SALVADOR

"Adote um Leito": Programa amplia vagas no Hospital Martagão Gesteira

Programa tem o objetivo garantir que mais crianças tenham acesso ao cuidado e à dignidade

Redação

Por Redação

06/05/2025 - 11:08 h
Cinco leitos são mantidos no centro de saúde
Cinco leitos são mantidos no centro de saúde -

Foi anunciada na última segunda-feira, 5, a ampliação da parceria com o Hospital Martagão Gesteira, através do programa “Adote um Leito”, com apoio da PetroBahia. A empresa baiana, agora mantém cinco leitos do centro de saúde, e agora cumpre com o objetivo de contribuir de forma significativa para o funcionamento da complexa rede hospitalar.

De acordo com a gerente da captação de recursos do Martagão, Cláudia Pimentel, o programa representa uma iniciativa fundamental para garantir que mais crianças tenham acesso ao cuidado e à dignidade.

Tudo sobre Saúde em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Leia Também:

“Cada leito adotado significa um acolhimento humanizado e um tratamento digno para quem mais precisa. Agradecemos à Petrobahia por abraçar a causa da saúde da criança e contribuir de forma tão generosa para o cuidado com nossos pacientes”, destaca Cláudia Pimentel.

Quem também celebra a ampliação do apoio ao Martagão é o CEO da Petrobahia, Thiago Andrade. “Estar ao lado desse hospital que presta um grande serviço aos baianos é uma grande responsabilidade para nós, pois reconhecemos a seriedade e o compromisso da instituição em oferecer saúde de qualidade para crianças e jovens”, pontuou a CEO.

“Nosso objetivo é ampliar cada vez mais esse apoio, garantindo que mais pacientes tenham acesso a um atendimento médico de excelência”, acrescentou.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Adote um Leito Ampliação de leitos Hospital Martagão Gesteira leitos PETROBAHIA Saúde

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Cinco leitos são mantidos no centro de saúde
Play

Pacientes com doenças crônicas ficam sem passe livre em Feira

Cinco leitos são mantidos no centro de saúde
Play

Setembro também é Roxo: ação reforça luta contra a fibrose cística

Cinco leitos são mantidos no centro de saúde
Play

Covid 5 anos: profissionais de saúde relembram desafios da pandemia

Cinco leitos são mantidos no centro de saúde
Play

Covid: a luta de uma mãe que sofre com sequelas da doença

x