Busca interna do iBahia
HOME > TECNOLOGIA

FALHA NO SISTEMA

Deu pane? App do Bradesco para de funcionar e deixa usuários na mão

No X (antigo Twitter), diversos usuários informaram que não conseguem acesso ao aplicativo

Carla Melo
Por
O DownDetector registrou 377 notificações na manhã desta quarta
O DownDetector registrou 377 notificações na manhã desta quarta -

Clientes do Bradesco foram nas redes sociais nesta quarta-feira, 19, para relatar uma falha no sistema do aplicativo do banco. Centenas de usuários abriram o aplicativo e deram de cara com uma mensagem informando que não é possível o acesso.

“Desculpe, não é possível acessar o app agora, mas já estamos trabalhando para resolver”, informou nota no aplicativo.

Tudo sobre TECNOLOGIA em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Leia Também:

TECNOLOGIA

TikTok introduz recursos para estimular uso responsável do app
TikTok introduz recursos para estimular uso responsável do app imagem

TECNOLOGIA

De volta? Nokia anuncia retorno com estratégia focada em IA
De volta? Nokia anuncia retorno com estratégia focada em IA imagem

TECNOLOGIA

Brecha no WhatsApp permite extração de dados de bilhões de usuários
Brecha no WhatsApp permite extração de dados de bilhões de usuários imagem

No X (antigo Twitter), diversos usuários informaram que não conseguem acesso ao aplicativo, e nem conseguem resolver a falha através do atendimento. O Bradesco aparece no DownDetector, site de monitoramento de aplicativos e plataformas, com 377 notificações, às 11h32.

O Portal A TARDE entrou em contato com o Bradesco para obter informações sobre o que teria causado o pane, mas ainda não teve retorno. O espaço está aberto à manifestação.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas