Netflix firma parceria com a Microsoft para plano com anúncios | A TARDE
Atarde > TECNOLOGIA

Netflix firma parceria com a Microsoft para plano com anúncios

Profissionais de marketing da Microsoft irão atuar no sistema de inserção de anúncios na Netflix

Publicado quarta-feira, 13 de julho de 2022 às 19:14 h | Autor: Da Redação
Diretor de operações e diretor de produto da Netflix, Greg Peters afirmou que o objetivo é que a parceria seja de longo prazo
Diretor de operações e diretor de produto da Netflix, Greg Peters afirmou que o objetivo é que a parceria seja de longo prazo -

A Netflix e a Microsoft anunciaram nesta quarta-feira, 13, a parceria firmada para o lançamento de planos no streaming com anúncios.

Diretor de operações e diretor de produto da Netflix, Greg Peters afirmou que o objetivo é que a parceria seja de longo prazo.

"Mais opções para os consumidores e uma experiência de marca de TV premium e melhor do que linear para os anunciantes. Estamos entusiasmados por trabalhar com a Microsoft enquanto damos vida a este novo serviço", disse, em nota.

A Microsoft pontuou que seus profissionais de marketing irão atuar com o sistema de inserção de anúncios na Netflix.

"O anúncio de hoje também endossa a abordagem de privacidade da Microsoft, que se baseia principalmente na proteção das informações dos clientes", disse a empresa, em nota.

A decisão de incluir um plano com anúncios é tomada após a queda de assinantes. No primeiro trimestre deste ano, foram menos 200 mil assinaturas.

Publicações relacionadas