TELEVISÃO
Bocardi mantinha vida luxuosa incompatível com salário, diz programa
Jornalista também não tem imóveis ou veículos registrados em seu nome
Por Redação
O jornalista Rodrigo Bocardi foi demitido na noite desta quinta-feira, 30, pela direção da Globo. Nos corredores da emissora, a informação que circula é que o ex-âncora levava uma vida de luxo incompatível com o salário recebido.
Segundo informações do Fofocalizando, programa do SBT, Rodrigo Bocardi recebia um salário de R$ 80 mil mensais e mantinha uma vida pessoal cheia de luxos, com viagens de helicóptero, passeios de lancha em paisagens paradisíacas, como Parati (RJ), e partidas de golf e de tênis.
Leia Também:
O Fofocalizando também levantou os bens do jornalista e descobriu que Rodrigo Bocardi não tem imóveis ou veículos registrados em seu nome. Ele também mantém uma empresa com capital financeiro de R$ 300 mil especializada em media training – que ensina personalidades a lidar com a imprensa, como entrevistas e coletivas.
A empresa gerida por Rodrigo Bocardi chegou a ser contratado pela Red Bull e jornalistas da Globo foram convidados para prestar consultoria, como Carol Barcellos e Pedro Bassan. Dias depois, de acordo com a atração do SBT, atletas patrocinados pela empresa apareceram em reportagens no Esporte Espetacular.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes