CONTOU TUDO!
Camila Queiroz nega ter esnobado convite para retornar à Globo
A artista ficou conhecida ao fazer sua estreia na emissora

Camila Queiroz se manifestou sobre seu possível retorno às novelas da TV Globo tão cedo. Grávida de sua primeira filha, a atriz foi acusada de recusar o convite do autor Walcyr Carrasco para integrar o elenco da nova novela dele, que se chamará “Quem Ama Cuida”.
Segundo informações divulgadas inicialmente pelo colunista Gabriel Vaquer, do portal F5, a famosa teria agradecido o convite, mas recusou a oferta para ficar mais próxima da bebê nos primeiros meses de vida dela, que está prevista para nascer ainda este ano.
A artista também estaria negociando um contrato com a Warner Bros Discovery, a fim de voltar em uma sequência da novela “Beleza Fatal”, que foi um sucesso de audiência na plataforma Max.
Entretanto, a informação foi negada pela própria Camila, que fez um post em seu perfil do X, o antigo Twitter, sobre o assunto. “Gente essa informação não procede e nunca foi checada com a minha assessoria”, escreveu ela, marcando o perfil do jornalista e do portal.
Gente essa informação não procede e nunca foi checada com a minha assessoria 🤷🏻♀️ @folha @bielvaquer https://t.co/aNr9nx7S6o
— Camila Queiroz (@Camiqueirozreal) September 22, 2025
Trabalhos de Camila na Globo:
Vale lembrar que Camila Queiroz fez sua estreia como atriz na TV Globo, interpretando a personagem Angel na novela “Verdades Secretas”, que foi sucesso de audiência e chegou a ganhar uma continuação na plataforma de streaming Globoplay.
Leia Também:
Entretanto, a artista precisou deixar a novela antes dos fins das gravações, após seus empresários entraram em conflito com a Globo e o destino que a personagem estava tomando.
A jovem também atuou nas tramas “Pega Pega”, “Verão 90” e “Êta Mundo Bom”, onde conheceu seu marido, o ator Klebber Toledo, com quem está desde 2016, completando nove anos de relacionamento.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




