CENSURA?
Globo corta 'Volta por Cima' e leva bronca de ator: "Homofobia"
Artista alfinetou a decisão da emissora sobre a novela das 19h
Por Redação
A Globo está sendo criticada por uma atitude com Volta por Cima, exibida na faixa das 19h. O ator Rodrigo Fagundes chegou a disparar uma alfinetada na decisão da direção da trama por cortar uma cena polêmica, nesta quinta-feira, 12.
Leia Mais:
>>> Globo e SBT farão transmissão juntas para momento especial; entenda
>>> Ex-assistente de direção do Lady Night acusa Tatá Werneck de assédio
>>> Casado, Carmo Dalla Vecchia se declara ao ex: "Nunca nos separamos"
A sequência que ficou incompleta no capítulo de ontem abordaria uma proposta de relacionamento entre Gigi (Rodrigo Fagundes), Chico (Amaury Lorenzo) e Roxelle (Isadora Cruz).
A cena original havia sido anunciada no capítulo anterior, como parte das chamadas do próximo episódio. Nela, Gigi, que está fingindo ser o namorado hétero de Roxelle para provocar ciúmes em Chico.
Durante o momento, ele surpreendeu o outro personagem com proposta: “A Roxelle quer que a gente faça uma brincadeira a três. Você topa?”.
No entanto, no capítulo completo do folhetim, a exibição foi editada, removendo a fala direta e deixando apenas uma insinuação no ar.
Rodrigo Fagundes, que interpreta Gigi, utilizou suas redes sociais para expressar sua insatisfação com a decisão. “Censura e homofobia: até quando?”, escreveu o ator em um post no Instagram, evidenciando seu descontentamento.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes