VEM AÍ
Morte de Odete? Vale Tudo tem gravações secretas com sigilo total
Gravações acontecem no Rio de Janeiro

Por Edvaldo Sales

Um dos momentos mais aguardados de ‘Vale Tudo’, da TV Globo, está chegando. A morte de Odete Roitman (Débora Bloch) deve acontecer no capítulo 163, previsto para ir ao ar no próximo dia 6 de outubro. As gravações da cena, inclusive, estão cercadas de bastante mistério.
Segundo o Portal LeoDias, a sequência já está mobilizando a produção em esquema de sigilo total. As gravações estão marcadas para esta semana, mas o ponto alto deve ocorrer no fim de semana à noite, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e arredores. Vale lembrar que, na história, Odete mora no hotel.
A sequência do tiro que resulta na morte da vilã será feita nos Estúdios Globo, mas a chegada dos policiais e a saída do corpo será feita no Copa.
Ainda de acordo com o portal, a Globo negocia diretamente com a administração do Copa para definir se as filmagens serão feitas na porta principal ou na lateral, evitando impacto na rotina dos hóspedes e na movimentação intensa do local.
Contratação de figurantes
As gravações do capítulo da morte de Odete serão tão intensas que a produção teria feito uma seleção de figurantes para viver repórteres que vão se aglomerar na entrada do hotel, reproduzindo a expectativa da imprensa fictícia diante da reviravolta.
A autora do remake de Vale Tudo trata a cena como prioridade máxima, e todos os envolvidos assinaram acordos de confidencialidade, pois a ordem é evitar qualquer vazamento antes da exibição.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes