‘VALE TUDO’
Nanda Costa deve ser centro de trama lésbica de novela da Globo
História será destaque em nova versão de ‘Vale Tudo’
Por Da Redação
A atriz Nanda Costa deve ser escalada para o elenco do remake de ‘Vale Tudo’, que teve sua versão original exibida em 1988 na TV Globo. A autora Manuela Dias fez a indicação porque quer voltar a trabalhar com a artista. Juntas, elas já fizeram ‘Amor de Mãe’ (2019) e ‘Justiça 2’ (2024).
Leia mais:
>> Nanda Costa revela que “tinha medo” de se assumir lésbica
Segundo o Notícias da TV, o convite inicial foi para que a atriz fizesse o teste para o papel de Laís, interpretado por Cristina Prochaska na primeira versão.
Na primeira versão, a personagem teve um relacionamento amoroso com Cecília (Lala Deheinzelin), mas a trama lésbica foi censurada em 1988 e prejudicou o desenvolvimento do casal.
Além disso, há a intenção de que Nanda seja testada também para assumir o papel de Aldeíde Candeias, feito por Lilia Cabral na novela original. Somente depois dos vídeos feitos, o diretor artístico Paulo Silvestrini e a autora tomarão qualquer decisão sobre a escalação.
Ainda segundo o site, Paolla Oliveira, Carolina Dieckmann e Débora Falabella fizeram testes para Heleninha Roitman. Já Giullia Buscacio, Julia Dalavia, Bella Campos, Theresa Fonseca, Valentina Herzage e Leticia Vieira estão disputando o papel de Maria de Fátima.
Já para interpretar Solange Duprat, a Globo já fez vídeos com Sophie Charlotte, Alice Carvalho, Eli Ferreira, Giovana Cordeiro, Ramille, Yara Charry, Jeniffer Dias e Larissa Nunes. E Thiago Lacerda, Renato Góes e Daniel de Oliveira foram chamados para testes para o personagem Ivan.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes