RESUMO
Reviravolta trágica: Êta Mundo Melhor vai 'matar' bebê e protagonista
Telespectadores serão surpreendidos por duas grandes tragédias no folhetim das 18h
Por Bianca Carneiro

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!, da Rede Globo, os telespectadores serão surpreendidos por duas grandes tragédias que prometem abalar o coração de Candinho (Sergio Guizé).
Primeiro, o protagonista receberá a devastadora notícia de que seu filho morreu em um naufrágio. Embora a informação esteja errada, pois o bebê estará vivo, ele acreditará que perdeu o menino para sempre. Quem, de fato, terá um fim trágico será Maria (Bianca Bin), atropelada após descobrir a verdade sobre a criança.
A farsa envolvendo o paradeiro do bebê vem sendo alimentada por Celso (Rainer Cadete), que manipula Candinho. Sem saber que Zulma (Heloisa Périssé), a responsável pelo orfanato, está usando o menino para pedir esmolas nas ruas, o pai segue pistas falsas. O detetive Sabiá (Fábio de Luca), contratado por ele, cairá em um engano ao acreditar que a criança ainda está com a cigana que o raptou.
Leia Também:
Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta segunda-feira, 7, Sabiá dará a falsa notícia:
— Descobri que a tal cigana tomou um barco rumo ao interior, mas a embarcação afundou.
Desesperado, Candinho pergunta:
— E meu fio? Tá vivo?
O investigador responde com firmeza:
— O barco em que a cigana levou o seu filho afundou e não houve sobreviventes. Sinto muito, Candinho. É a pura verdade.
Tomado pela dor, Candinho será consumido pela tristeza, mas uma intuição insistirá: o filho ainda está vivo em algum lugar.
E ele estará certo.
No capítulo de terça-feira, 8, Maria terá um encontro decisivo: ao sair de uma igreja, verá Zulma pedindo esmola com uma criança no colo e reconhecerá o filho de Candinho. A vilã fugirá correndo, e Maria, determinada, a seguirá. No entanto, durante a perseguição, ela atravessará uma rua sem atenção e será atropelada. A jovem não resistirá aos ferimentos e morrerá no capítulo de quarta-feira, 9.
As cenas prometem forte carga emocional e devem marcar um ponto de virada dramático na novela, que foi criada por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, com direção artística de Amora Mautner. A nova fase se passa dez anos após os eventos de Êta Mundo Bom! (2016) e traz novos personagens e conflitos intensos.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes