Busca interna do iBahia
HOME > TELEVISÃO

POLÊMICA

VÍDEO: Cariúcha tenta bater em apresentador do SBT com cadeira ao vivo

Famosa se inspirou em atitude polêmica de Datena contra Pablo Marçal em debate

Da Redação
Por Da Redação
Cariúcha tentou acertar cadeira em apresentador
Cariúcha tentou acertar cadeira em apresentador - Foto: Reprodução | Redes Sociais

Cariúcha decidiu se inspirar na cena polêmica em que José Luiz Datena bateu em Pablo Marçal em debate da TV Cultura. No Fofocalizando, nesta segunda-feira, 16, a famosa surpreendeu ao tentar bater no apresentador da atração com uma cadeira do estúdio.

Leia Mais:

Tudo sobre Televisão em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

>>> Jojo Todynho revela real motivo para fazer bariátrica

>>> Belo revela que não foi traído por Gracyanne Barbosa: "Crise"

>>> Emily Garcia ameaça expor polêmica de Virginia Fonseca; entenda

Tudo aconteceu quando os integrantes do programa do SBT discutiam sobre o "fora" que Sophie Charlotte deu em repórter. Leo Dias iniciou dizendo que a colega defende atores da Globo. Cariúcha reagiu negando defesa de globais.

"Pelo contrário, eu meto o pau em atores da Globo", disparou a ex-A Fazenda. Gabriel Cartolano, que conduz o Fofocalizando, criticou a colega: "Você é uma baita de uma arregona".

Revoltada, a famosa mostrou que estava se inspirando em Datena e foi para cima do apresentador: "Não me chamada de arregona não".

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Cariúcha cadeira Cariúcha cadeira famoso Cariúcha polêmica Cariúcha SBT fofocalizando SBT

Relacionadas

Mais lidas