Obra da CCR Metrô vai interditar a Av. Paralela | A TARDE
Atarde > Trânsito

Obra da CCR Metrô vai interditar a Av. Paralela

Publicado quarta-feira, 22 de março de 2017 às 20:36 h | Atualizado em 22/03/2017, 20:39 | Autor: Da Redação
O bloqueio será colocado pouco antes do acesso ao 6º Batalhão do Exército (sentido aeroporto)
O bloqueio será colocado pouco antes do acesso ao 6º Batalhão do Exército (sentido aeroporto) -

A concessionária CCR Metrô Bahia divulgou comunicado, nesta quarta-feira, 22, informando que interditará a pista principal da Av. Paralela, em ambos os sentidos da via, entre a noite desta quinta, 23, e o próximo domingo, 26.

“A intervenção é necessária para remover parte danificada de passarela, executando melhorias na atual estrutura”, explica, em nota, a CCR Metrô.

A interdição deve ocorrer, ainda de acordo com a nota, “entre 23h30 desta quinta-feira e 4h30 de sexta-feira. O bloqueio será colocado pouco antes do acesso ao 6º Batalhão do Exército (sentido aeroporto), desviando o tráfego para a via marginal da avenida. Os motoristas poderão retornar à pista principal na altura do viaduto de Narandiba.

Durante esse período, não será possível utilizar o viaduto do Imbuí para retorno no sentido aeroporto. O retorno poderá ser feito no viaduto da Av. Luís Eduardo Magalhães”.

A CCR prossegue: “Entre 23h30 de sexta-feira (amanhã) e 4h30 de sábado (25), o bloqueio será colocado logo depois do viaduto de Narandiba, desviando o tráfego para a via marginal da avenida. Os motoristas poderão retornar à pista principal na altura do acesso para o Saboeiro”.

Final

O cronograma ainda prevê que entre as 21h do sábado, 25, e as 6h de domingo, o bloqueio ocorrerá antes do acesso ao 6º Batalhão (sentido aeroporto), desviando o tráfego para a marginal.

Motoristas poderão retornar à pista principal no viaduto de Narandiba e não será utilizado o viaduto do Imbuí para retorno no sentido aeroporto – o que poderá ser feito no viaduto da Av. Luís Eduardo Magalhães.

Publicações relacionadas