Trânsito será temporariamente interditado em ruas da Barra neste domingo | A TARDE
Atarde > Trânsito

Trânsito será temporariamente interditado em ruas da Barra neste domingo

Publicado sexta-feira, 18 de junho de 2021 às 17:37 h | Atualizado em 18/06/2021, 17:44 | Autor: Da Redação
Moradores das áreas interditadas terão acesso às vias mediante comprovação de residência | Foto: Adilton Venegeroles | Ag. A TARDE
Moradores das áreas interditadas terão acesso às vias mediante comprovação de residência | Foto: Adilton Venegeroles | Ag. A TARDE -

O trânsito em algumas ruas do bairro da Barra, em Salvador, será temporariamente interditado durante o domingo, 20, a partir das 11h. Logo, por algumas horas, o itinerário do transporte público também será modificado. Na ocasião, os moradores das áreas interditadas terão acesso às vias, mediante comprovação de residência, e os agentes de trânsito e transporte estarão na região para orientar condutores, pedestres e passageiros.

Nesse período, o fluxo de veículos será bloqueado nas seguintes vias: Avenida Sete de Setembro (trecho entre a rua Barão de Itapuan e o Largo do Farol da Barra), Largo do Farol da Barra, Avenida Oceânica (entre o Largo do Farol da Barra e a rua Dias D’Ávila), rua Almirante Marques de Leão (entre o Largo do Farol da Barra e a rua Dias D’Ávila) e rua Afonso Celso Leão (entre o Largo do Farol da Barra e a rua Dias D’Ávila).

Com isso, os veículos oriundos da Ladeira da Barra deverão fazer o retorno do Porto da Barra. Enquanto que, os condutores que estiverem em Ondina, no sentido Barra, devem optar por seguir pela Avenida Oceânica e pelas ruas Marquês de Caravelas, Cézar Zama e Barão de Sergy.

Itinerários dos ônibus

Os itinerários dos ônibus que circulam pela região serão temporariamente alterados, em razão da interdição. Desta forma, os ônibus que descem a Ladeira da Barra deverão retornar no Porto e seguir pela Avenida Princesa Isabel, Viaduto da Gabriela, Avenida Reitor Miguel Calmon (Vale do Canela), Avenida Centenário e posteriormente seguir com seu itinerário normal.

Já os ônibus provenientes da Avenida Euclydes da Cunha devem acessar a rua da Graça, Ladeira da Barra e subir pela Avenida Princesa Isabel. As linhas provenientes de Ondina devem acessar a Rua Marquês de Caravelas, Alameda Antunes, Avenida Princesa Isabel, Avenida Princesa Leopoldina, Reitor Miguel Calmon (Vale do Canela), Avenida Centenário e então seguem seu itinerário regular.

Publicações relacionadas