Busca interna do iBahia
HOME > VERÃO

FESTIVAL VIRADA SALVADOR

BaianaSystem abre primeiro dia de Virada e arrasta multidão

O grupo abriu a apresentação cantando o clássico “Saci”, que puxou uma galera para o “bate-cabeça”

Carla Melo
Por Carla Melo
BaianaSystem abre primeiro dia de show do Festival Virada Salvador
BaianaSystem abre primeiro dia de show do Festival Virada Salvador - Foto: Luiz Fábio Almeida / Ag. A TARDE

A banda baiana BaianaSystem subiu ao palco nesta sexta-feira, 27, e abriu o Festival Virada Salvador arrastando uma multidão na Arena O Canto da Cidade, na Boca do Rio. O grupo abriu a apresentação cantando o clássico “Saci”, que puxou uma galera para o “bate-cabeça”.

A banda é dona de hits como “Lucro”, “Sulamericano”, “Presente”, “Saci” e entre outros. O grupo, comandado por Russo Passapusso agrega diversos ritmos como afoxé, ijexá e samba-reggae, eternizados pela guitarra baiana.

Tudo sobre Verão em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Ainda nesta sexta-feira sobem ao palco principal Alok, Ivete e Manu Batidão. Tocam também no Palco Brisa Vitrolab, Márcia Castro convida Tiri, Zai e Thathi. Na Torre Eletrônica estarão o DJ Marcus Molina, Valerie O’Rarah, Errari, Afrobapho e Victor Gonzalez

A festa segue até o dia 31 de dezembro e receberá grandes nomes da música brasileira. Pela primeira vez, a contagem regressiva da virada de ano será comandada por Léo Santana. No mesmo dia, o público ainda curtirá apresentações de Belo, Jorge & Mateus, Luan Santana, Mari Fernadez e Parangolé.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas