Busca interna do iBahia
HOME > POLÍCIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

POLÍCIA

Líder de facção procurado na Bahia é preso no Rio de Janeiro

Criminoso atuava em Valença e Cairu e respondia por homicídio, estupro e tráfico de drogas

Luan Julião

Por Luan Julião

14/12/2025 - 12:42 h
Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia
Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia -

Um homem considerado de alta periculosidade e procurado pela Justiça da Bahia foi preso no último sábado, 13, em uma operação integrada da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia, da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A captura aconteceu no Rio de Janeiro, próximo à cidade de Campos dos Goytacazes, na BR-101.

O suspeito atuava nas cidades de Valença e Cairu e tinha seis mandados de prisão em aberto. Entre os crimes que pesam contra ele estão homicídio, estupro de vulnerável, tráfico de drogas, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e resistência.

Tudo sobre Polícia em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Leia Também:

Segundo as autoridades, o homem havia deixado a Bahia e vinha sendo monitorado pelas equipes policiais. A ação coordenada de inteligência permitiu localizá-lo e prendê-lo sem incidentes, evidenciando a importância da cooperação entre os órgãos de segurança.

Após a detenção, o suspeito foi levado à 134ª Delegacia de Polícia em Campos dos Goytacazes, onde permanece à disposição do sistema judiciário. A operação reforça o compromisso das forças de segurança em combater o crime organizado e garantir o cumprimento de mandados de prisão interestaduais.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

crime organizado MANDADOS DE PRISÃO Polícia Civil polícia rodoviária federal prisão segurança pública

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia
Play

Trabalhadores não foram mortos por causa de "pedágio"; saiba motivação

Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia
Play

Mais de quatro toneladas de maconha são apreendidas na Bahia

Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia
Play

Vídeo: mulher reage a assalto à mão armada e troca tiros com bandidos

Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia
Play

Triplo homicídio: vídeo mostra trabalhadores antes de tragédia

x