Viola Davis e Xolo Maridueña são confirmados no novo DCU | A TARDE
Atarde > a tarde + > CINEINSITE

Viola Davis e Xolo Maridueña são confirmados no novo DCU

O anúncio foi feito pelo co-presidente da DC Studios, James Gunn, na quinta-feira, 28

Publicado sexta-feira, 29 de setembro de 2023 às 10:11 h | Autor: Da Redação
Viola Davis é a Amanda Waller de “Esquadrão Suicida”
Viola Davis é a Amanda Waller de “Esquadrão Suicida” -

Cineasta e co-presidente da DC Studios, James Gunn confirmou na quinta-feira, 28, pelo Threads, que Xolo Maridueña, astro de “Besouro Azul”, Viola Davis, a Amanda Waller de “Esquadrão Suicida”, e Freddie Stroma, de “Peacemaker”, voltarão em produções do novo DCU. John Cena também continuará.

Além disso, Gunn disse que, embora haja especulações sobre outros personagens do DCEU também estejam no DCU, nada é considerado cânone no DCU até que "Comando das Criaturas" e "Superman: Legacy" sejam lançados.

“Nada é cânone até Comando das Criaturas, que estreia ano que vem, e será uma espécie de aperitivo do novo DCU, antes de explorarmos o universo mais a fundo com Superman: Legacy”, explicou Gunn.

Ele também pediu paciência aos fãs e explicou que, devido à greve dos roteiristas, que recentemente chegou ao fim, ele precisa de tempo para colocar as coisas em ordem e planejar os projetos futuros do DCU.

“Comando das Criaturas” é parte da nova configuração do universo compartilhado, que começa com um capítulo dedicado aos deuses e monstros.

O chamado DCU inclui filmes e séries com uma mesma visão coesa, mas ainda assim permitindo tons diferentes para cada história. Entre as produções estão “Superman: Legacy”, “Batman: The Brave and the Bold” e uma série dos “Lanternas Verde”.

Publicações relacionadas