VÍDEO
Anitta acusa intolerância após perder seguidores por fotos em terreiro
Artista perdeu mais de 200 mil seguidores no Instagram
Por Da Redação
Após ter perdido mais de 200 mil seguidores depois de compartilhar fotos em um terreiro de candomblé, Anitta fez um desabafo nesta segunda-feira, 13, lamentando a intolerância religiosa.
LEIA TAMBÉM
Anitta posta fotos em terreiro de candomblé e perde 100 mil seguidores
A artista afirmou ainda se assustar ao ver a intolerância do ser humano.
"Sou a favor de todas as religiões. E não sigo a minha por medo de nada. Ninguém é obrigado a me seguir, mas agora você não gosta mais porque sou macumbeira? É uma intolerância. É não tolerar, não querer ver, assistir, excluir", disse a artista, que atualmente tem 64,9 milhões de seguidores.
A publicação faz parte da campanha de lançamento do clipe da música Aceita, que será divulgado na quarta, 15, e fala sobre a fé da cantora.
Segundo ela, o clipe vai citar também outras manifestações religiosas e celebrar a pluralidade das manifestações de fé do povo brasileiro.
"Eu quis mostrar todas as religiões coexistindo. Tem cristão, tem judeu, umbanda, cartomante. Tudo o que a gente faz para ser melhor, abraçar o outro. A religião está aí para a gente cuidar da nossa espiritualidade".
Ela finalizou, afirmando que recebeu mensagens de ódio, mas não ter raiva. "O que quero é continuar fazendo coisas que acredito que possam influenciar as pessoas a buscarem serem melhores. Buscar uma evolução".
Confira o vídeo.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes