REAPARECEU
Após "desaparecimento", MC Pipokinha surge na web: “estava sem sinal"
Cantora disse que estava no avião e, por isso, não conseguia mexer no celular
Por Da Redação
Após ter sido dada como desaparecida por sua própria equipe, MC Pipokinha reapareceu nas redes sociais, na tarde deste domingo, 21. Pelo Instagram, a cantora disse que estava no avião e, por isso, não conseguia mexer no celular.
“Minhas 'pipoketes', que doideira. Obrigado a todos que estão preocupados comigo, mas eu estou bem, estava no avião, não tinha como mexer no celular. Saí para ficar com um boy, precisava transar”, afirmou.
A funkeira disse ainda que saiu com um rapaz depois do show e desligou o celular. “Fui ficar com o cara e desliguei o celular, toda hora ficam me mandando mensagem e o meu antigo número subiu o chip, toda hora tem gente me pedindo pix. Não estou mais com esse Whatsapp, estou com um novo número, eu também estava no avião, nem tinha como falar com as pessoas no Insta”, completou.
A situação começou após integrantes da equipe dela anunciarem o desaparecimento. Segundo Jonas Kaik, dançarino de Pipokinha, a artista desceu da van logo após o show, entrando no carro de alguém que teria conhecido durante a apresentação. Desde então, a cantora não deu mais informações.
“Pelo que entendi, a Pipoka saiu do baile, desceu da van, entrou em um carro [...] Ela nunca fez isso, de sair do baile com alguém, sempre sai e vai para casa", disse ele.
Em sua rede social, a cantora chegou até a publicar um vídeo onde mencionava que iria sair com um homem que conheceu no baile, que iria levá-la para casa logo após o encontro.
Na web, internautas chegaram a questionar se o desaparecimento era real ou uma ação de marketing. Imagens divulgadas nas redes sociais mostravam cartazes colados nas ruas de São Paulo, que anunciavam o tal sumiço. No entanto, eles traziam, em letras pequenas, a mensagem: “Este cartaz é parte de uma campanha de marketing”.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes